sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu Trabalho

"É indescritível a sensação de poder caminhas pelas ruas e identificar um acessório feito por você, sendo usado por uma pessoas que nunca teve contato. Foi á partir desse momento que me identifiquei com essa arte. Imagine-se, sendo a opção de mulheres por toda a sua cidade, ou melhor, por qualquer lugar do mundo. Seria maravilhoso!!!

Posso até parecer gananciosa, com esse tipo de comentário, mas quando se começa uma coisa, precisamos chegar até o final pra saber onde vai terminar.

Quando mencionei no meu perfil que sou uma criança, quis incluir também, aquela coisa do "faz de conta", a capacidade de sonhar com proporções ilimitáveis.

Já meu lado adulto, trabalha para que isso aconteça.

Sou apaixonada pelo que faço. Não trabalho somente com bijuterias, mas me esforço para dividir o tempo de forma mais justa possível, já que ainda sou mamãe em tempo integral...rs.

Bom, não tenho o intuito de parecer exemplo pra ninguém, porém meu conselho é que não disperdicem nenhuma chance, em quaisquer que sejam as situações. se permitam cada vez mais. Mostrando a si mesmos que são capazes já é um bom começo para se chegar em algum lugar.

Bjussss a todos!!

Um comentário:

  1. Esta tudo lindo..Essa minha amiga realmente tem o dom..sabe agradar a todas...e sempre com um charme especial!!!!

    ResponderExcluir

By Liddy

By Liddy
"Um toque a mais, faz toda a diferença"