sábado, 9 de janeiro de 2010

Pulseiras




Dão todo aquele toque especial, um charme a mais, um destaque naquele seu look, que a primeiro momento parecia um pouco sem graça. Segundo um amigo, é super sensual mostrar os pulsos na hora do flerte...rs. Certo ou não, acho que esse acessório dará um ar mais atraente. Principalmente se for escolhido com bom gosto... É uma peça que pode fazer toda a diferença, pode revelar os mais diferentes tipos de personalidades, desde um visual mais sexy até um mais romântico e inocente.

Quando me sento para criar essas peças procuro me lembrar das características de cada cliente que possuo. E tem dado certo, elas aprovam e confiam em meu gosto. Minha opção é por peças únicas, que serão vistas apenas com uma pessoa. Essa singularidade se torna interessante, quando vc frequanta lugares cheios, trabalha com muitas pessoas. Vai saber que somente vc possui essa peça. Pode sair despreocupada...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Liddy

By Liddy
"Um toque a mais, faz toda a diferença"